Nossos clientes têm à disposição para a sua escolha as seguintes formas de entregas, que estão listadas abaixo:
Melhor Envio
Todo prazo de entrega é informado durante a compra e após a finalização, já está incluso no prazo informado o tempo de separação do seu produto que é de 02 dias úteis. Após o pedido ser separado ele é enviado a transportadora para que ela envie o código de rastreio que será encaminhado por email.
Retirada no local
Após a confirmação do pagamento entramos em contato para agendar o dia e horário para retirada do pedido, ele pode ser retirado no mesmo dia ou no próximo dia útil de segunda à sexta das 10:00 ás 18:00, no endereço Rua Francisco Gonçalves Figueira 35B - Jardim Ipanema - São Paulo/SP.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – VIA MELHOR ENVIO
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, entraremos em contato para que seja feito o pagamento de um novo frete. Caso não seja do interesse, será feito o cancelamento da compra com o estorno do valor pago nas peças. O frete não é estornado pois já foi repassado ao método escolhido no ato da compra.
ATRASO NA ENTREGA
Em todos os atrasos de entregas nos colocamos a disposição para entrar em contato com a empresa que faz a intermediação de nossos envios, porém deixamos claro que após o pedido ter sido enviado deixamos de ter qualquer autonomia sobre ele e passamos a depender da empresa na qual o cliente escolheu no ato da compra